Translate

24 de outubro de 2017

Michael Kiske, do Helloween, está com problemas na voz e banda altera setlist

De acordo com o site Helloween Brasil, o Helloween foi forçado a reduzir o seu setlist e fazer alterações para poupar a voz do cantor Michael Kriske no próximo show, que ocorreu nessa segunda-feira (23), na Costa Rica.
Leia o anuncio da banda:

"É com muito pesar que temos que anunciar que Michael Kiske está com problemas em sua voz, causados pelas nossas cansativas viagens. Ele deu seu melhor durante os dois primeiros shows no México, mas depois de consultar um médico, ele lhe disse que sua voz precisa descansar.
Pensamos em cancelar o show em San Jose, Costa Rica, mas o Helloween e, especialmente, Michael não querem deixar os fãs decepcionados. Sabemos que muitos de vocês esperam isso há muito tempo e fizeram muitos sacrifícios para comparecer ao nosso show. Com isso, decidimos reduzir o setlist para que possamos continuar a turnê.
Michael está ansioso para se apresentar para os fãs em San Jose, mas, infelizmente, sua participação dependerá de um conselho médico de amanhã. Obrigado pela sua compreensão".

O vocalista está com gripe desde que chegou ao México, algo que se agravou com o tempo e com a realização dos dois primeiros shows. Por enquanto, o setlist será reduzido apenas no show em San Jose, Costa Rica, mas tudo vai depender de como Michael Kiske vai se recuperar
No show realizado na noite de sábado (21), na Cidade do México, eram nítidas as dificuldades do vocalista em se apresentar. Ele chegou a dividir as vozes em Eagle Fly Free com Sascha Gerstner e deixou de cantar em How Many Tears.
Resultado de imagem para Michael Kiske Está Com Problemas Na Voz E Banda Altera Setlist

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário