Rádio Big Rock

Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

War Industries Inc. inaugura website

Informações sobre o processo de gravação do sucessor de 'Legends from Turtle Island', história  e fotos antigas e novas da War Industries Inc. e agenda de shows atualizada (o próximo acontece dia 26 de novembro na avenida Paulista, em São Paulo) são algumas das atrações do recém laçado website da banda. Pelo site, também é possível ouvir todas as músicas do disco de estreia por meio de links diretos para plataformas de streaming, como Deezer e Spotify. Acesse: http://www.warindinc.com.

A intenção do vocalista/guitarrista Jim Boone, americano de Detroit que criou a War Industries Inc. em São Paulo, o website será uma ferramenta ativa na nova fase da banda, também formada hoje por Willian Paiva (bateria) e Derick Troia (baixo), e será utilizado para ampliar a divulgação das próximas turnês e  do lançamento do segundo álbum, já gravado em julho passado no estúdio Space Blues (SP), com produção de Edu Recife, o mesmo responsável por este trabalho no debut. 

Outras duas funções completam o website: 'sign up', para receber o newsletter da War Industries Inc, e 'booking', para enviar propostas de shows ao power trio, que promete responder com rapidez. 

Ao menos mais dois shows devem ser agendados até o final do ano para a War Industries Inc. novamente testar ao vivo a potência de algumas músicas do segundo disco. Em seguida, já em 2018 e próximo ao lançamento do álbum, outra mini-turnê nos moldes da bem sucedida 'The Lost Indian Tour' - que rodou São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná - será anunciada. 

Ainda sem título definido, e com previsão de ser lançado em 2018, o segundo álbum da War Industries Inc. terá músicas como "More Casualities" e "Blues/Don't Lie to the Pain", que segundo Jim, mantê a base do garage punk, mas trazem referências do peso do doom metal, da velocidade típica do hardcore punk e até mesmo sonoridades comerciais têm espaço.
 
 
Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Renan Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário