Translate

3 de novembro de 2017

Com ação bem humorada na rede social, Ted Marengos anuncia troca de guitarrista

A banda paulistana Ted Marengos promoveu uma ação curiosa nas redes sociais para anunciar a substituição de Tiago Poletto e entrada de Kiko Máximo no posto de guitarrista. Com ajuda do agora antigo membro, o quarteto simulou uma briga em estúdio, filmou as cenas e publicou o anúncio da desavença na web instigando curiosidade nos seguidores na última semana.

Tiago Poletto foi responsável pelas guitarras em Lifts, álbum mais recente da banda. Com sua decisão de desligar-se do grupo, Máximo ingressa para dar continuidade ao trabalho de divulgação do disco que conta com três videoclipes para as faixas "The Devils Got No Name", "The Ground That I’m Living" e "When The Light Has Gone".


O show de estréia da nova formação acontece dia 09/11, às 21h, no Skull Bar (Rua Amauri, 244 - São Paulo). Entrada: R$20 com as bandas Walfredo em Busca da Simbiose e Hammerhead Blues.

Recentemente a banda que continua com Julio (vocal), Luiz (baixo) e Thomaz Pimentel (bateria) no line up também lançou uma web serie ao lado da banda The Moondogs com quem divide o projeto paralelo Os Albertos. ‘Albertos ao Mundo em 80 Dias’ têm quatro episódios e conta a saga dos músicos-amigos durante excursão independente pela Inglaterra e Estados Unidos. Todos o material audiovisual da banda pode ser visto em:





Agradecimento: Adriana Baldin - Agência 1 A 1
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário