Translate

17 de novembro de 2017

Jota Quest faz show de estreia de álbum Acústico

No último sábado (11), a banda mineira Jota Quest se apresentou no Espaço das Américas para o primeiro show do novo DVD intitulado “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”.

A apresentação deu início às 23hs e a casa estava repleta de fãs que já acompanham a história da banda, que tem mais de 20 anos de carreira. Sucessos como “O Sol”, “Só Hoje”, “Dias Melhores” e “Na Moral” foram apresentados em versões acústicas inéditas, além de novas canções compostas especialmente para esse projeto e foram cantados a plenos pulmões pelos fãs. Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) apresentaram um show bem mais intimista do que estamos acostumados a ver, mas sem perder a essência do grupo que nunca deixa de interagir e algumas vezes nem o próprio Flausino conseguiu se conter e levantou para cantar e pular. 

Destaque para a mega produção do show que teve uma programação visual fantástica, além da iluminação retro-futurista que davam um ar diferente a apresentação, assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira.
O pontapé inicial desse novo DVD Acústico foi com o pé direito, pois todos saíram satisfeitos e felizes por presenciar uma noite tão agradável ao som de músicas de qualidade.


Por: Thaiz Angelica Franzoni
Foto: Thaiz Angelica Franzoni
Agradecimento pelo credenciamento: Fabi Villela / Estela Lopes - Espaço das Américas

Nenhum comentário:

Postar um comentário