Rádio Big Rock

Translate

26 de dezembro de 2017

Headhunter D.C.: veteranos do death metal anunciam novo guitarrista



A banda Headhunter D.C. publicou em sua página oficial do Facebook, um anúncio sobre a efetivação de seu mais novo membro, o guitarrista Tony Assis, substituindo o fundador da banda Paulo Lisboa. Confira o texto postado:

É com muito prazer que finalmente anunciamos, em caráter oficial, a entrada do novo guitarrista efetivo no Headhunter D.C., Mr. Tony ‘T. Ungodly’ Assis (Insaintfication, Exodus Attack, ex-Ungodly, Mystifier e Carnified), ocupando o lugar deixado por Paulo Lisboa em Junho de 2017. Amigo, parceiro e apoiador da banda desde o início dos anos 90, já tendo, inclusive, acompanhado a banda numa turnê nordestina em 2004, substituindo o então guitarrista Fábio Nosferatus’, Tony já fez sua estreia com o Headhunter D.C. em dois shows memoráveis nos últimos dias 16 e 17 de dezembro de 2017 em Salvador e Feira de Santana respectivamente, e entra definitivamente no Culto da Morte para compartilhar conosco sua experiência adquirida ao longo dos anos, além de uma habilidade ímpar em manusear seu instrumento de extermínio de posers e wimps, de bases e rifferamas capazes de abrir túmulos longamente esquecidos a solos bombásticos e cheios de feeling acompanhados dos mais insanos e alucinantes ataques floydroseanos (total tremolo noise madness!) perfuradores de tímpanos alheios e tendenciosos. Seja bem-vindo ao Culto, Tony, e una-se a nós em nossa longa e antiga jornada anti-trend em prol do Death fucking Metal Underground, puro, profano e genuíno! Nosso Culto é eterno! Death Metal rules supreme! I.D.M.W.T.!!!!!!!!!

A banda segue trabalhando duro desenvolvendo o novo material que dará vida ao seu vindouro sexto álbum de estúdio, a ser gravado no primeiro semestre de 2018. O próximo passo imediato do grupo é gravar uma versão para "Electric Funeral" a ser incluída no tributo brasileiro ao Black Sabbath via Secret Service Records. Um 7" EP comemorativo aos trinta anos da banda também está entre seus planos.


Agradecimento: Leonardo Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário