Translate

18 de dezembro de 2017

Richie Sambora confirma participação com Bon Jovi no Rock And Roll Hall Of Fame

O guitarrista Richie Sambora confirmou que vai se apresentar com o Bon Jovi na cerimônia de introdução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame, dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos.
Sambora disse para a revista Billboard, que estará presente por se tratar de uma ocasião festiva. “Estive na banda por 31 anos e vendemos 150 milhões de discos, levamos muito público a estádios e fizemos muitas pessoas felizes. São coisas boas que fiz com o grupo, então, vou sim me apresentar”, declarou.
De acordo com Sambora, todos devem subir ao palco com um sorriso na cara e outro no coração: “Vamos celebrar nossa obra”.
Jon Bon Jovi já havia declarado num programa de rádio nos Estados Unidos que está disposto a se reunir com seus antigos companheiros de banda.
Por vinte anos eu imaginei esse dia para ligar para Alec (John Such). E esse mesmo convite será estendido ao Richie. Acho que todos os que nos ajudaram a chegar neste lugar devem celebrar o momento. Ele está desde já convidado a se juntar a nós no palco”, comentou Jon.

Resultado de imagem para Richie Sambora

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário