Translate

12 de dezembro de 2017

Selvagens à Procura de Lei se apresenta pela primeira vez em Buenos Aires



A banda Selvagens à Procura de Lei, que surgiu em Fortaleza, e vem ganhando visibilidade em todo o Brasil – estão, por exemplo, confirmados no line-up do Lollapalooza 2018; trata-se da segunda apresentação neste que é um dos maiores festivais do país - está em turnê para apresentação do álbum “Praieiro”, o mais recente, e anuncia um dos grandes acontecimentos deste ano: o primeiro show internacional, em Buenos Aires, Argentina, dia 09 de dezembro, no bar Emergente Almagro.

Estamos bastante empolgados com essa oportunidade de reunir as nossas referências do rock com as dos Argentinos. Acho incrível o respeito que os argentinos têm com bandas brasileiras como Paralamas do Sucesso. Assim como nós adoramos Los Piojos, Fito Páez, ou Los Fabulosos Cadillaca. O rock não cria muros, pelo contrário, cria pontes. É com essa vontade e com essa admiração que os Selvagens à Procura de Lei dão o primeiro rumo à Buenos Aires”, diz Gabriel Aragão, pianista, guitarrista e vocalista da banda.

Apenas neste ano, os “Selvagens” fizeram mais de 85 shows no Brasil, durante a turnê do álbum “Praieiro”. Em Buenos Aires, prometem uma apresentação similar ao da turnê, mas incluindo grandes sucessos dos outros dois álbuns lançados em oito anos de carreira. Na mesma noite, tocam Torito e Julian Amos Gancberg, ambos argentinos.


Agradecimento: Diene Guedes - Press Pass
Foto: Dário Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário