Rádio Big Rock

Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Claustrofobia: grupo libera clipe tributo ao Motorhead e anuncia prorrogação de campanha no Crowdfunding



Os gigantes do Thrash Metal, Claustrofobia, disponibilizaram o vídeo feito em homenagem ao “mestre” Lemmy Kilmister. O clipe criado foi divulgado nesta terça-feira (02) nos veículos oficiais do grupo como forma de brindar um novo ano na carreira da banda que está cheia de novidades e planos ambiciosos para 2018.

O clipe que obteve direção de Lucas Siqueira da 20age produções, é um tributo dos músicos brasileiros ao Motörhead, em especial ao vocalista Lemmy Kilmister falecido em 28 de dezembro de 2015. No vídeo os músicos executam a música “Ace of Spades” que originalmente fez parte da coletânea britânica em tributo há banda Motörhead somente com grupos brasileiros executando clássicos eternos de Lemmy e companhia organizada pela gravadora Secret Service Records.

A música foi gravada, mixada e masterizada por André Kbelo Sangia, responsável e proprietário do moderno e bem estruturado estúdio Orgânico que é o mesmo aonde foram feitas as imagens do clipe.

Assista “Ace of Spades” versão feita pelo Claustrofobia:

O vídeo que é uma celebração à vida e obra de Lemmy, e também, uma forma de agradecimento do grupo Claustrofobia pelo apoio dos fãs na campanha do Crowdfunding que vem arrecadando fundos para o grupo lançar com exclusividade um novo EP com faixas novas e inéditas.

A campanha que vem sendo um sucesso até o presente momento, acaba de ser prorrogada por mais 11 dias, obtendo finalização oficial dia 15 de janeiro, o Claustrofobia está disponibilizando aos contribuintes do Crowdfunding inúmeros brindes exclusivos somente para quem puder contribuir. As cotas possuem valores variáveis, sendo que o custo inicial de investimento é de R$20,00 já contando com um prêmio super representativo e importante, oferecidos pela banda.


Apoie e contribua com o lançamento do novo EP do Claustrofobia pelo link abaixo:


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário