Translate

8 de janeiro de 2018

Endigna divulga teaser

A banda Endigna já inicia 2018 com novidades! No próximo dia 25 de janeiro será lançado no canal oficial do YouTube, o single “De Mãos Dadas”, que faz parte do novo álbum ainda sem título definido. O trabalho está sendo produzido no Fusão Estudios pelo produtor e vocalista Thiago Bianchi (Noturnall/Shaman/Karma).

O single De Mãos Dadas mostra um pouco do que a banda vem preparando para 2018”, disse o baterista do Endigna, Tiago Sorrentino.

A banda liberou dia 31 de dezembro, um teaser do novo single. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=S38sYUg7EF8


Formada em 2007 a Endigna vem com a proposta de ter um som agressivo e melódico com pitadas de brasilidade e bases técnicas bem elaboradas.
Com Thais Baby (vocal), Bruno Mota (baixo), Victor Rocha (guitarra) e Tiago Sorrentino (bateria), a Endigna vêm colhendo bons frutos do seu EP  Soldado Não Para (2014) com inúmeras entrevistas nas grandes rádios do país como 89 A Rádio Rock e Kiss FM, além de indicações no programa do Faustão (Vitrine do Faustão).


E para completar, o Big Rock N’ Roll tem o prazer em anunciar a banda Endigna como nosso novo parceiro. Fiquem ligados em todas as informações e datas de shows da banda através do nosso site: www.bigrockandroll.com


Acompanhe a Endigna em suas redes sociais:








Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário