Translate

11 de janeiro de 2018

Escombro lançará EP pela Artico Music



O selo independente Artico Music anuncia a paulistana Escombro como a nova banda do cast. Uma das formações mais robustas e ácidas do estilo dentro da cena nacional, o Escombro se prepara para lançar um EP de cinco músicas nos próximos meses, com distribuição online nas principais plataformas de streaming. O nome do registro e das faixas, além de surpresas, serão anunciadas em breve.

As letras em português que abordam temas sociais e o peso que remete ao hardcore consagrado por Madball e Terror, ao mesmo tempo em que conversa com a proposta da nacional Oitão (o vocalista Henrique Fogaça é amigo da banda), fazem do Escombro uma força da música pesada com menos de três anos de atividades. Formada em 2015, hoje a banda é Jota G (vocalista, o único integrante da primeira formação), Ricardo (guitarra), Igor (baixo) e Felipeles (bateria).

Para o primeiro trabalho em parceria da Artico Music, o Escombro gravou o sucessor do elogiado álbum homônimo (julho/2017) no estúdio Dual Noise (o mesmo utilizado pela Paura no ‘Slowly Dying of Survival’, de 2017) e o resultado é nada menos do que um colossal hardcore, direto e reto, que convoca o ouvinte ao moshpit.  


Agradecimento: Erick Tedesco - Artico Music / Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário