Translate

2 de fevereiro de 2018

Epica no Brasil: confira hotsite com infos de todos os shows da “The Ultimate Principle Tour” no País



A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela maior turnê da banda holandesa Epica pelo Brasil, lançou recentemente hotsite especial com informações sobre os oito shows da tão aguardada da “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR”.

Após bem-sucedida longa excursão pela Europa, com vários shows com ingressos esgotados com muita antecedência, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade traz impecável e grandiosa produção de uma das performances mais elogiadas do momento.

A turnê brasileira vai estremecer Belo Horizonte (09/03 - Music Hall), São Paulo (10/03 - Tropical Butantã), Rio de Janeiro (11/03 - Circo Voador), Porto Alegre (13/03 – Opinião), Curitiba (14/03 - Spazio Van), Manaus (16/03 - Teatro Manauara), Fortaleza (17/03 – Armazém) e Recife (18/03 – Clube Português do Recife). Confira o hotsite em http://www.liberationmc.com/hotsite/epica.

Os fãs interessados em conferir a incrível, dinâmica e divertida jornada musical de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) devem se apressar. A procura por ingressos é grande em todas as capitais.

O público também pode adquirir os concorridos VIP packages, que dão direito a meet and greet, foto autografada e credencial oficial. Em algumas cidades, esse pacote já está ESGOTADO. Confira disponibilidade em http://www.epica.nl/tour.

A nova turnê mundial do Epica coroa a mais nova fase fenomenal do grupo, que está celebrando 16 inteligentes, criativos, ambiciosos e poderosos anos de carreira. Nas últimas semanas, o lançamento EP “Solace System” foi responsável por uma verdadeira comoção entre os fãs e a imprensa, que ainda continuam impressionados com a qualidade do álbum “The Holographic Principle” (Nuclear Blast - 2016).

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever,  o Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns “Consign to Oblivion” (2005), “The Divine Conspiracy” (2007) e “Design Your Universe” (2009).

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, dentre tantos outros.


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário