Translate

15 de fevereiro de 2018

Flying Chair e reunião inédita do Aborto Elétrico Tributo encerram Exposição Renato Russo no MIS



Após o sucesso do show de estreia da Tour’18 em dezembro passado, a Flying Chair volta ao MIS, dessa vez com uma reunião inédita do Aborto Elétrico Tributo para os shows oficiais de encerramento da Exposição Renato Russo. Os shows acontecem na área externa do Museu da Imagem e do Som MIS em São Paulo, dia 18 de fevereiro a partir das 15hs. A entrada é gratuita.

Sucesso absoluto de público, a Exposição foi eleita pelos leitores do Guia Folha como Melhor Exposição de 2017.

O “AET – Aborto Elétrico Tributo” – é um projeto dos irmãos e membros remanescentes do Aborto Elétrico Fê Lemos e Flavio Lemos, integrantes do Capital Inicial, para homenagear uma das bandas ícones do punk nacional. Com Renato Russo na guitarra e voz, a banda que transformou rock brasiliense tinha em seu repertório os futuros clássicos do rock nacional “Geração Coca-Cola”, “Que País É Esse” da Legião Urbana e “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína” e “Fátima” do Capital Inicial, entre outras canções como “Química” que foi regravada pelos Paralamas do Sucesso em seu disco de estreia.
Além de Fê Lemos na bateria e voz e Flavio Lemos no baixo, a reunião conta, ainda, com o vocalista Franklin Santos e o guitarrista André de Matos, ambos da banda Fuzo (DF).

A Flying Chair surgiu há pouco mais de um ano e tem na sua formação o cantor e compositor Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda paulista Titãs e Cabine C. Juntamente com Chico Marques na guitarra e voz, Diego Basanelli no baixo, Cláudio Moko na guitarra e Pedro Leo na bateria, seguem divulgando seu disco de estreia “Flying Chair”. Dia 09 de março a banda lança no formato digital um registro ao vivo do disco pela Onerpm “Flying Chair – Ao Vivo Na Cena”, no mesmo dia 09 de março fazem show de lançamento com Exposição e convidados especiais e bandas convidadas no Estrella Galícia Estação Rio Verde em São Paulo.


SERVIÇO:

Flying Chair e reunião Aborto Elétrico Tributo no MIS
Encerramento Exposição Renato Russo

Data: 18 de fevereiro de 2018 (domingo)
Horário: 15hs FLYING CHAIR / 16h30 Reunião ABORTO ELÉTRICO TRIBUTO
Local: MUSEU DA IMAGEM E DO SOM – Estacionamento Externo
Endereço: Av. Europa, 158 - Jd. Europa - São Paulo - SP
Ingressos: ENTRADA GRATUITA – SUJEITO A LOTAÇÃO.
Informações: (11) 2117 4777

Classificação: Livre
Capacidade: 800 lugares
Horário de funcionamento: das 10h às 21h
Possui:
>>ar condicionado em todos os seus espaços
>> acesso e elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais
>> estacionamento cobrado (com manobrista).
>> wi-fi

Apoio:
- Governo do Estado de São Paulo
- Secretaria de Estado da Cultura
- MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo


Agradecimento: Adriana Baldin - Assessora de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário