Rádio Big Rock

Translate

6 de fevereiro de 2018

Gods & Punks terá três diferentes lançamentos em 2018



A repercussão positiva do álbum de estreia ‘Into the Dunes of Doom’ motivou o quinteto carioca do Gods & Punks a estender o fôlego criativo. A banda já está em pré-produção de três músicas do próximo álbum, que será digitalmente divido em duas partes, uma em cada semestre de 2018, mas que serão unificadas e lançadas em formato físico ao final do ano. Pela estratégia, cada lançamento terá uma faixa exclusiva.

Ceremony of Damnation Pt. I é nome do primeiro EP, que contará com as músicas "Welcome to the Ceremony", "Blood Moon Sky" e "Ground Zero", além de uma faixa extra. A banda já está em estúdio fazendo os últimos ajustes nas composições e o plano é lançar em plataformas digitais entre março e abril. Esta será a mesma dinâmica para Ceremony of Damnation Pt. II, cujo tracklist será divulgado próximo ao lançamento.

Enquanto a arte gráfica dos registros que terão inspiração de pinturas do Renascentismo, de capas de doom clássico e Jack Kirby, novamente à cargo do renomado ilustrador Cristiano Suarez, as novas músicas apresentarão um Gods & Punks atualizado, diversificado e ainda mais criativo. A intensidade das composições ganha peso, ao mesmo tempo em que há mais elementos de blues e de outras vertentes, como o heavy metal, principalmente nos riffs. 





Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Victor Mancebo

Nenhum comentário:

Postar um comentário