Translate

21 de fevereiro de 2018

Holdark: banda revela capa e anuncia lançamento de “Fly My Ravens” em formato físico



A nova representante do pagan/viking metal nas terras brasileiras, Holdark, preparou uma boa novidade para as pessoas que procuram pelo singleFly My Ravens”. Além de a música ter sido lançada em suas páginas oficiais do facebook e youtube, em formato lyric video, agora Luciano Scanhoela (vocal e guitarra); Francisco Vidal (guitarra); Humberto Mascau (baixo) e Wendel Rodrigues (bateria) disponibilizaram também o trabalho em CD.

Pela internet o vídeo estreou no dia 6 de janeiro de 2018 e, para conseguir o produto no formato físico, basta entrar em contato com a própria banda e fazer a sua solicitação.
O quarteto aproveitou o anúncio para apresentar a capa que ilustra o trabalho e informa que “Fly My Ravens” será um registro único, não havendo futuros relançamentos (veja foto no destaque). A arte é um recorte do lyric video que foi produzido por Caio Cortonesi.

Capa do single ‘Fly my Ravens’! (Material físico CD-R) será lançado em quantidade limitada, esta música jamais irá ser regravada, portanto irá ser item raro posteriormente. Quem tiver interesse no material pode entrar em contato inbox!!!”, declara os músicos em seu Facebook. 

A Holdark é notória pelo seu estilo dentro do pagan metal, onde sua música de duração curta e riffs diretos, contrastam com a própria vertente que, na maioria das vezes, é representada por temas complexos e de grande duração. A característica do grupo é o que mais atrai curiosos ao seu som e, consequentemente, muitos fãs.
Esta é a nossa intenção, a gente tenta passar a mensagem rápido mesmo, hoje em dia as pessoas não têm muito tempo para ficar escutando uma obra muito longa e, principalmente, de uma banda nova”, explica Luciano, e continua, “A Fly My Ravens é a nossa música mais curta, as outras devem ter maior duração, mas sempre mantendo a nossa cara”.

Confira o single abaixo:

Contato:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário