Translate

28 de fevereiro de 2018

Primordium: "Old Gods" na votação de melhores de 2017 da revista Roadie Crew



O novo CD do Primordium, “Old Gods”, foi reconhecido como um dos melhores álbuns de 2017 segundo críticos de sites como “Heavy Metal Thunder (antigo Metal Samsara)”, “Rock Vibrations”, “Cangaço Rádio Rock”, “Headbangers Latinoamerica” (site colombiano) e BMP – Comunicação Musical.
Agora chegou a vez da conceituada revista Roadie Crew apresentar sua lista de melhores de 2017, que será feita de acordo com a opinião pública e, para isso, conta com a colaboração de seus leitores e internautas para acessarem seu site e votarem nos nomes indicados. Entre as bandas selecionadas, Primordium figura com seu “Old Gods”, como já era esperado por grande parte dos headbangers brasileiros.
Para votar é simples, acesse o link https://roadiecrew.com.br/melhores-de-2017 e, depois de escolher seu álbum internacional, a página redirecionará você aos álbuns nacionais, onde encontrará a capa de “Old Gods”. Clicando nela você efetivará seu voto. O resultado geral será publicado no site no dia 5 de março.
“Old Gods” está disponível em mais de cinquenta plataformas digitais como deezer, spotify, itunes e bandcamp que você pode conferir na íntegra através do link: https://primordiumbr.bandcamp.com. Se preferir, pode adquiri-lo em formato físico – o CD digipack está à venda através dos contatos da própria banda e pelas lojas/selos Rising Records e Metal Understore.
Contatos:
 

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário