Translate

1 de fevereiro de 2018

Revel in Flesh da Alemanha prestará tributo ao Headhunter D.C. em coletânea



A gravadora War Anthem Records lançará no dia 16 de março de 2018, a primeira compilação de músicas do Revel in Flesh, uma das bandas de death metal mais respeitadas da Alemanha, que participou do primeiro volume de “Born To Punish The Skies... A Deathmetallic Brotherhood In Darkest Mourning For God – Tribute To Headhunter D.C.”, lançado em 2014 pela Mutilation Records.

Na coletânea dos germânicos constarão versões de seus EPs lançados entre 2012 e 2017, incluindo covers das bandas Death (“Mutilation”), Master (“Pay to Die”) e Headhunter D.C. (“Deny the Light”), num total de onze faixas. A canção que homenageia a banda brasileira é a mesma gravada para o tributo lançado pela Mutilation.

O álbum que recebeu o nome de “Relics of the Deathkult” ainda traz outra surpresa, que é a arte desenhada por Juanjo Castellano Rosado, o mesmo artista que assinou as capas dos tributos ao Headhunter D.C. e de seu álbum atual, “...In Unholy Mourning...” (2012), disco que contém a versão original da regravação do Revel in Flesh.

A War Anthem anunciou em sua página oficial do facebook, que a pré-encomenda de “Relics of the DeathKult” pode ser feitas através do link: https://www.cudgel.de/index.php?&redirected=1



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário