Translate

9 de fevereiro de 2018

The Mullet Monster Mafia leva power surf music ao Psycho Carnival



Começa nesta sexta-feira (09), a edição 2018 do Psycho Carnival, festival psychobilly que acontece em Curitiba e vai até segunda, 12. Na programação, bandas de Brasil, França, Espanha, Suécia, Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Argentina dividem o palco do Jokers Pub. E quem dá as caras mais uma vez, para comandar uma das noites do carnaval roqueiro na capital paranaense, é o The Mullet Monster Mafia (TMMM), de Piracicaba (São Paulo), uma das principais representantes da safra anos 2000 do rockabilly e da surf music tupiniquim.

Atualmente, o power trio do interior paulista divulga o seu último EP: "Surf'n'Goat", lançado em 2016 e que rendeu uma passagem pela Europa, com visita a oito países e shows empolgantes. Antes de "Surf'n'Goat", a TMMM lançou outros três trabalhos, aclamados por crítica e platéia. Ainda no currículo, apresentações ao lado de nomes consagrados da cena punk mundial, como Bad Religion e Social Distortion, durante as quatro excursões pelo exterior, além de shows pelas principais capitais do País, incluindo Curitiba.

O show do The Mullet Monster Mafia acontece na segunda-feira (12), como co-headliner para outro renomado nome da cena psychobilly, os curitibanos do Hillbilly Hawride, na ativa desde 2003 e considerados os precursores do country rock alternativo no Brasil. 
  
Ouça "Surf'n'Goat" da TMMM no Spotify: https://open.spotify.com/album/36tH6kCoFxJzHMUylO7scR




Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário