Rádio Big Rock

Translate

13 de março de 2018

Maestrick revela capa e tracklist de novo álbum "Espresso Della Vita: Solare"



"Espresso Della Vita: Solare" é o novo disco de estúdio do grupo de rock/metal progressivo Maestrick, sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

"Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem. O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

"Espresso Della Vita: Solare" vai reunir as seguintes faixas: “Origami”, “I a.m. Living”, “Rooster Race”, “Daily View”, “Water Birds”, “Keep Trying”, “The Seed”, “Far West”, “Across The River”, “Penitência”, “Hijos De La Tierra” e “Trainsition”.

A capa do álbum foi desenhada por Juh Leidl, artista plástica formada pela Unicamp, responsável pelas exposições “Woman In Art Exhibition 2013” na Ward Nasse Gallery em Nova Iorque/EUA e a “FAYA Exhibition” em Monza e Milão na Itália.
“A palavra para definir o trabalho junto à Maestrick, para mim, é realização”, comenta a artista que já foi medalha de ouro na “Childen’s Art Gallery” em Zánka, Hungria. “Posso dizer que foi um dos projetos que me fez sentir mais plena enquanto artista. Fazer parte de uma obra musical tão intensa e significativa como o Espresso Della Vita: Solare e poder traduzir um pouquinho de cada música e suas histórias sob a ótica visual, foi um deleite. Sinto uma imensa gratidão pela oportunidade de conhecer mais essa banda tão incrível desse nosso imenso Brasil e ainda caminhar junto num pequeno trecho de sua jornada que cada vez mais aponta para o sucesso e o reconhecimento merecidos. Nada melhor do que trabalhar para quem admiramos. Virei fã de carteirinha! Meu carinho para com a Maestrick e sua obra foi colocado em todos os detalhes e páginas do projeto e espero que todos possam sentir o mesmo prazer que vivenciei ouvindo o álbum”.

Fabio Caldeira (vocal/piano), Heitor Matos (bateria), Renato Montanha (baixo) e Neemias Teixeira (teclado) estão muito animados pois acabaram de assinar um contrato com uma importante gravadora. Detalhes do acordo e data de lançamento de "Espresso Della Vita: Solare" serão divulgados nos próximos dias.


Mais Informações:



Agradecimento: Eliton Tomasi - Som do Darma
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário