Rádio Big Rock

Translate

17 de março de 2018

Ouça Eterno Agora, o novo single de Duca Leindecker


Já está disponível nas plataformas digitais o novo single de Duca Leindecker, "Eterno Agora". A música é uma das 13 faixas do álbum Baixar Armas – terceiro trabalho solo do músico gaúcho – que será lançado no dia 31 de março. Misturando rock com um pouco de samba, a nova canção adianta para o público um pouco das sonoridades do novo disco, que traz influências da MPB e do regionalismo, sempre com a pegada roqueira.

Gravada na casa do artista em Porto Alegre, a faixa tem participação de Claudio Mattos na bateria e shake, Maurício Chaise nos vocais, Fabio Bolico no pandeiro, Eduardo Bisogno no sintetizador, Veco Marques na guitarra e Mumu no baixo. Duca assina a composição da música, além de cantar e tocar guitarra, violão e órgão Hammond.

O álbum Baixar Armas está com pré-venda autografada no site www.produtooficial.com.br e estará disponível nas lojas físicas e plataformas digitais a partir do fim deste mês. Mais informações em www.ducaleindecker.com.br.


MAIS SOBRE O ÁLBUM BAIXAR ARMAS
Em Baixar Armas, Duca Leindecker aborda temas difíceis sem deixar de lado seu otimismo e leveza. O músico traz canções que ora soam como antídoto para a intolerância, ora como simples canções e amor, caso da hipnótica Menina, composta para a filha Laura. Em Mais um Dia, deixa evidente a dor com a perda do irmão e companheiro de banda, Luciano Leindecker. O novo disco também tem participações de nomes como Humberto Gessinger, que toca baixo e assina a co-autoria da canção 0x0 Ñ, e Shana Müller, nos vocais. Nas 13 faixas do álbum, Duca passeia entre piano, violões, baixos, guitarras e vocais.

FICHA TÉCNICA DE ETERNO AGORA
Composição: Duca Leindecker
Duca Leindecker: vocais, guitarra, violão e órgão Hammond
Claudio Mattos: bateria e shake
Mauricio Chaise: vocais
Fabio Bolico: pandeiro
Eduardo Bisogno: sintetizador
Veco Marques: guitarra reef
Mumu: baixo


Agradecimento: Miriam Martinez
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário