Rádio Big Rock

Translate

5 de março de 2018

Pré-venda do show de Carlos Marin no Tom Brasil



Em única apresentação no Brasil em São Paulo no dia 11 de Agosto de 2018 no Tom Brasil, Carlos Marin, acompanhado por 20 músicos e 12 bailarinosapresentará aos fãs brasileiros, toda a sua versatilidade e paixão pela música com interpretações personalíssimas de músicas de Frank Sinatra, Elvis Presley, Tom Jones, Freddie Mercury e de temas musicais do teatro e cinema. Canções como “Por Quién Vivir Por Sempre” (“Who Wants To Live Forever”), “On Broadway”, “Phantom of the Opera”, “New York New York”, “Fly Me To The Moon” integram o repertório. 
As coreografias e a parte cênica são encantadoras, contando com direção musical de Alberto Quintero e coreografia de Alex G. Robles, ambos profissionais mundialmente consagrados. 
O espetáculo Carlos Marin “In Concert”, gravado em DVD/CD em 2016 durante show no Compac Gran Via Theater, em Madri (Espanha) já foi apresentado em países como México, Japão, Rússia, Espanha, Romênia, Portugal, Estados Unidos, Uruguai, Argentina e Chile, e conta com a participação especial da cantora espanhola Innocence (Geraldine Larrosa) 


Biografia 
Carlos Marin nasceu na Alemanha, filho de pais espanhóis. Ele foi criado e educado em Madri, tendo também morado por algum tempo na Holanda.  Seu talento musical se manifestou quando ele ainda era criança, e com apenas 8 anos de idade, lançava seu primeiro álbum “El Pequeño Caruso”, no qual interpretou clássicos da música como “O Sole Mio” e “Granada”, entre outros. 
Aos 10 anos, saía o seu segundo álbum, “Mijn Live Mama” (minha querida mamãe, em holandês), na mesma época em que iniciou os seus estudos de piano e solfejo. Posteriormente, teria aulas de canto com gente do altíssimo gabarito de Montserrat Caballé, Alfredo Krauss e Jaume Aragali. 
Ele não demorou para entrar na disputa de concursos musicais na TV espanhola, e venceu vários deles, em programas como “Gente Joven” e “Nueva Gente”. Com o tempo, aprimorou os seus conhecimentos musicais e treinamento, o que lhe permitiu participar de importantes musicais e espetáculos de ópera. 
Com uma potente voz de barítono, Carlos participou de óperas como “La Traviatta”, “O Barbeiro de Sevilha”, “La Bohéme” e “Madame Butterfly”. No cenário dos musicais, encarou papéis importantes em “Os Miseráveis”, “O Homem de La Mancha”, “Grease” e “A Bela e a Fera”, entre outras produções. 
Em “Peter Pan”, ele foi além de “apenas” atuar, dividindo a produção e direção musical com o experiente Alberto Quintero. Carlos também cantou na animação dirigida pelo cineasta Tim Burton  “A Nightmare Before Christmas. 

A repercussão desses trabalhos, nos quais Marin sempre se destacou e mereceu elogios por parte de público e crítica, traria coisas ainda melhores a ele e a sua carreira. 
Em 2003, o produtor Simon Cowell, conhecido por seu trabalho nos reality shows musicais “American Idol”, “The X Factor” e “Britain’s Got Talent”, resolveu investir na criação de um grupo com cantores que pudessem interpretar música pop com abordagem operística, gênero que ganhou os apelidos “operatic pop” e “popera”. 
Ao lado de Urs Buhler (Suíça), Sébastien Izambaro (França) e David Miller, Marin foi selecionado por Cowell para integrar esse novo grupo, o Il Divo, em dezembro de 2003. Nascia um fenômeno. 
Desde o lançamento de seu primeiro e autointitulado álbum, em 2004, o Il Divo vendeu mais de 30 milhões de álbuns, liderou as paradas de sucesso e lotou importantes casas de espetáculos em todo o planeta, além de se apresentar ao lado de astros como Celine Dion, Barbra Streisand e Julio Iglesias.


São Paulo
Nome do Teatro: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro
Nome do Evento: CARLOS MARIN IN CONCERT
Datas / horários: Sábado, 11 de agosto de 2018 – 22h00
Abertura da casa 20:00 horas
Ingressos: de R$ 100,00 a R$ 360,00
Censura : 14 anos
Descontos: Conforme previsto em lei
Pré-venda – dia 03/03/18 a partir das 10h00  - pelo site: http://www.clubeshows.com.br/  


Agradecimento: Miriam Martinez - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário