Rádio Big Rock

Translate

26 de março de 2018

The Killers encerra Lollapalooza Brasil com show nada previsível

The Killers, banda escolhida para encerrar o último dia do festival Lolapalooza Brasil. E os caras estavam sendo muito aguardados pelo público, já que as camisetas da banda de Las Vegas era uma das que mais se via perambulando pelas dependências do Autódromo de Interlagos.
O grupo promove neste momento seu novo álbum, “Wonderful, Wonderful”, lançado em setembro do ano passado. Por conta disso, iniciou a apresentação com o primeiro single desse trabalho, “The Man”, música que se tornou um sucesso absoluto na virada de ano.
Os fãs já enlouqueceram de vez na segunda canção, a banda mandou o clássico “Somebody Told Me” em uma performance explosiva de Brandon Flowers, mostrando que é um dos grandes frontmen da atualidade.
Este não poderia ser um show previsível. Não foi. A apresentadora do canal Multishow, Dedé Teiche, foi convidada para subir ao palco e tocar com a banda. Ela mandou muito bem ao lado do grupo em “For Reasons Unknown”, faixa do álbum “Sam’s Town”, de 2006.
O que deu pra sacar desse show do The Killers é que tanto as novas músicas como as antigas tiveram o poder de encantar o público, indicando que o grupo conseguiu dar continuidade para sua identidade sonora. E os caras seguem trabalhando em cima disso. Conversando com o nosso produtor Wendell Correia, pouco antes do show, o baterista Ronnie Vanucci disse que a banda desfruta de um momento de muita criatividade. “Vem coisa nova por aí”, revelou o músico. Questionado se o Killers já está pensando num novo álbum, disse que “Pode ser isso mesmo”. Vaanucci também se mostrou bastante empolgado por tocar no Brasil e revelou que curte muito a atmosfera da cidade de São Paulo, uma de suas preferidas na América do Sul.

The Killers encerra Lollapalooza Brasil com show nada previsível
Foto: Junior Camargo

Fonte: 89 A Rádio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário