Translate

17 de março de 2018

TORMENTOR BESTIAL, banda de Taubaté – SP disponibiliza seu novo videoclipe


Primeiro videoclipe com a nova formação da banda, reunida há pouco mais de um ano, e que traz uma nova versão para musica FROM THE PAST TO THE FUTURE. Uma canção que mostra uma clara influencia do Heavy Metal Oitentista, mesclada com sonoridades modernas, resultando em uma combinação bastante interessante.
Produzido e Dirigido por Cloudye H. Antonye (WCA VIPER FILMES DO BRASIL), conta com cenas captadas no “DONA BIER”, um conhecido ROCK BAR da cidade de Taubaté, local  aconchegante e com estilo “PUB LONDRINO”, que sob a direção de Eliana Camargo, tem aberto espaço para as bandas autorais da Região.
Realizado em 26 de novembro de 2017, o evento, além de registrar imagens para o clipe, contou com a parceria de Eduardo Prado, Cervejeiro, proprietário do FERMENTADOR DE IDEIAS e do conhecido FUCA BEER, responsável pela elaboração e fabricação da “TORMENTOR BESTIAL – THE OLD SKULL BEER”, de cor ambar/avermelhada, do estilo inglês Bitter Alea, a cerveja oficial da banda.
O som pesado e agressivo, com estruturas simples e diretas, caracteriza a banda.

A sonoridade apresentada nas composições provém da liberdade de criação, pois apesar da agressividade, mantém as suas raízes baseada no Heavy Metal, com influência direta do Hard Rock, Heavy Metal Tradicional (NWOBHM) e Thrash Metal Oitentista.

Criada em 2008 na cidade de Taubaté, SP / Brasil, por Luiz Amadeus e seu filho Niko Teixeira, tem como proposta oferecer um Heavy / Thrash Metal genuíno, pois não segue padrões, e tem atraído um número crescente de fãs e admiradores pela originalidade e alta qualidade impressa em seu trabalho.
Confira e surpreenda-se!

Luiz Amadeus - Guitar / Vocal
Eduardo Cabral  - Guitar / Vocal
Thiago "animal" Andrade - Bass / Vocal
Niko Teixeira - Drums









Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo apoio / divulgação. \m/

    Check it out at our YouTube Channel #Subscribe
    #Single #NewCD #UpComing
    #TormentorBestial #TenYearsOfHeavyMetal

    Like a Flame w/ Lyrics [2018]
    https://youtu.be/PFCObvCzhOU


    From the Past To the Future
    https://www.youtube.com/watch?v=ILCIvFH1Bpk

    ResponderExcluir