Rádio Big Rock

Translate

15 de abril de 2018

Bon Jovi entra para o Rock And Roll Hall Of Fame

A 33º cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame aconteceu na noite deste sábado (14) em Cleveland, Ohio.
The Cars, Dire Straits, Moody Blues, Nina Simone, Sister Rosetta Tharpe e a grande atração da noite Bon Jovi formaram o grupo de artistas que ingressaram no Hall Of Fame.

Foto: Getty Images

A banda foi apresentada pelo radialista Howard Stern, que mencionou durante seu discurso, que teve o prazer de tocar todos os álbuns do Bon Jovi ao longo de sua carreira no rádio. Bon Jovi estava com sua formação original: Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan, Tico Torres, Alec John Such e Hugh McDonald. Richie não se apresentava com a banda desde sua saída em 2013 e Alec desde 1994.

Foto: Getty Images


Todos os integrantes realizaram seus discursos e Jon finalizou o seu visivelmente emocionado: "Eu agradeço as minhas estrelas da sorte pelo tempo que eu tenho que passar com cada um de vocês: Alec, Richie, Hugh, Tico, David. Para vocês, para nós, para todos vocês, esta noite a banda concordou em fazer um favor de estar diante de vocês para que eu possa agradecer por fazer esse sonho ao vivo".

Foto: Getty Images

O Bon Jovi, após seu discurso, apresentou quatro canções de sua carreira: "You Give Love A Bad Name", "It's My Life", "When We Were Us" e "Livin' On A Prayer" e contou com todos os integrantes originais da banda e seus atuais também: Phil X, John Shanks e Everett Bradley.
O evento completo vai ao ar dia 05 de Maio no canal HBO.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images



Confira alguns vídeos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário