Translate

20 de abril de 2018

Rebel Jeans faz apresentação inédita em Guarulhos em festival solidário


A banda paulista de indie rock Rebel Jeans se apresenta em show gratuito no dia 21 de abril no Festival GRU 011, em Guarulhos. O evento, que também acontece no dia 22, é ponto de arrecadação de donativos para o The Street Store, projeto internacional que dá acesso à pessoas em situação de rua a roupas em bom estado de forma gratuita.

A entrada para assistir aos shows no GRU 011 são doações de roupas, brinquedos e alimentos que abastecerão a loja de roupas a céu aberto da edição 2018 da The Street Store na cidade.
É a primeira vez que Rebel Jeans se apresenta em Guarulhos.

O quarteto formado por Álvaro Carvalho (vocal e guitarra), Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) apresenta seu disco de estreia Disconnectors, um rock no estilo indie e de garagem. Dividem o palco Raffa Moreira, Rosalia Paranoia, João Perreka e os Alambiques, Mariá, Abrão Sarai, Band'jénte e Mirant.

Na programação, artistas regionais, músicos, artistas plásticos, expositores, grafiteiros, skatistas, slackline e food trucks também fazem parte das atrações. O festival abre as portas das 14h às 22h com apoio da Prefeitura de Guarulhos. O endereço é Pista de Skate Mario Guida - Parque Cecap (Av. Odair Santanelli, 800 - Praça Mamonas Assassinas).

Pede-se preferencialmente nas doações:
- Roupas infantis de ambos os sexos
- Roupas MASCULINAS para jovens de idade a partir de 10 anos
- Roupas MASCULINOS para adolescentes e adultos
- Calçados MASCULINOS adulto.
- Alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar)
- Brinquedos em bom estado
- Cobertores, toalhas, mantas, bonés, mochilas, toucas, etc

Mais informações sobre o festival em GRU 011 em bit.ly/fest-gru-011.

Foto: Divulgação

Agradecimento: Isis Correia  /  Adriana Baldin - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário