Translate

3 de abril de 2018

Seu Roque leva show de Visceral ao Rock Horror in Rio Film Festival


Seu Roque faz apresentação dupla nos dias 4 e 8 de abril no Rock Horror in Rio Film Festival, em Niterói, no Rio de Janeiro. O evento reúne o melhor do cinema de terror, thriller, suspense e fantasia com rock and roll.

O power trio segue com a divulgação de Visceral, seu mais recente álbum disponível no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming. Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, a banda mistura esses elementos com letras em português que retratam o cotidiano do Brasil.  

Visceral também estreia a nova formação do Seu Roque, nascida em 2009, como power trio com Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

O Rock Horror in Rio Film Festival acontece no Reserva Cultural Niterói que tem como pano de fundo a Baía de Guanabara. As bandas se apresentarão em um lounge a cada noite no encerramento quando serão premiados os melhores curtas e longas metragens participantes.

Serão exibidos no festival obras de diversos países como Andorra, Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Coreia Do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Luxemburgo, Peru, Reino Unido e Suécia. São 35 filmes inéditos no Brasil em cinco dias.

Além dos filmes e da música, o evento promete uma atmosfera de Halloween com direito a drinks em tubos de ensaio e pipoca lilás.   



Confira a programação no site www.rockhorrorinriofilmfestival.com.


SERVIÇO:

Seu Roque no Rock Horror in Rio Film Festival
Reserva Cultural Niterói (Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos - Niterói)
Data: 4 e 8 de abril
Horário: 23h
  
LINKS RELACIONADOS
– Site: seuroque.com.br
– YouTube: youtube.com/tvseuroque

Foto: Divulgação


Agradecimento: Isis Correia / Adriana Baldin - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário