Rádio Big Rock

Translate

24 de abril de 2018

Tamuya Thrash Tribe anuncia saída de baterista


O Tamuya Thrash Tribe anunciou, na última sexta-feira (20), através de seu site e redes sociais a saída de seu baterista, Bruno Rabello.

Na nota publicada, a banda não deixa evidente quais foram os motivos da saída, mas enaltece o quanto Bruno significou para o crescimento da banda musicalmente, agregando todo seu background na música brasileira. E anuncia, ainda, que está à procura de um substituto.

Segue a nota na íntegra:
"Hoje o Tamuya Thrash Tribe, vem a público anunciar a saída de nosso baterista, Bruno Rabello.

Não foi uma decisão fácil, mas foi tomada de forma coletiva e da maneira mais amigável possível. Optamos por não ‘espetacularizar’ esse processo de ruptura, pois existiam algumas divergências de visão de trabalho e artística, que tentamos contornar e resolver durante algum tempo, mas infelizmente, depois de muita conversa, chegamos a conclusão de que a melhor opção seria realmente a separação.

Nos quase quatro anos que segurou as baquetas da banda, Bruno fez diversos shows importantes e participou ativamente no processo criativo do nosso último álbum, "The Last of the Guaranis". Ele agregou muito à sonoridade da banda pelo seu profundo envolvimento com a música brasileira, motivo pelo qual ele foi escolhido para se juntar à nossa tribo.

Esperamos, de coração, que o Bruno siga seu caminho como o músico e tatuador talentoso que é. A amizade e a parceria continuam, e quem sabe a gente não se esbarra por aí!

Aos nossos fãs e amigos, que sempre nos apoiaram, tenham a certeza de que a engrenagem não vai parar, o Marvin Tabosa, baterista das bandas No Trauma, Vitalism e Escape In Motion cumprirá a nossa agenda para os próximos shows, até que consigamos achar um substituto definitivo para a função.

Aguyjevete pra quem luta!

\,,/".

Para quem quiser conferir “The Last Of The Guaranis”, o disco se encontra disponível em diversas plataformas digitais .

O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Paula Perez (percussão).

Breve será anunciado o novo baterista, assim como os próximos planos para o segundo semestre.

Siga o Tamuya Thrash Tribe em seus canais oficiais:




Foto: Divulgação

Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário