Rádio Big Rock

Translate

3 de maio de 2018

Live Nation adquire parte do festival Rock in Rio

Uma das maiores empresas de entretenimento do mundo a Live Nation, e que está expandindo na América do Sul, anunciou nesta quarta-feira (02), a compra de uma participação majoritária do Festival Rock in Rio.
De acordo com o comunicado divulgado, o fundador Roberto Medina vai manter um “papel crucial na organização dos eventos”, liderando a equipe de produção.
Ele disse que a parceria vai gerar uma série de sinergias que permitirão atingir as ambições ainda maiores do Rock in Rio.
Estamos muito satisfeitos em reunir o maior festival de música do mundo com a maior empresa de entretenimento do planeta”, destacou Roberto Medina.
O Rock In Rio começou em 1985, e já recebeu 18 edições com mais de 1.700 artistas e 9 milhões de participantes, engajando mais de 11 milhões de seguidores nas mídias sociais. O festival também foi transmitido ao vivo para mais de um bilhão de espectadores em todo o mundo.
O Rock in Rio se tornou o festival mais conhecido da América do Sul e também se expandiu para Lisboa, Madri e Las Vegas.

Resultado de imagem para Live Nation adquire parte do festival Rock in Rio
Foto: Divulgação

Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário