Translate

23 de maio de 2018

Mamamute lança primeiro disco com show em SP


Foto: Divulgação


O projeto “Rock In Lounge” é uma iniciativa da Giro8 Produtora, braço executivo de projetos de ocupação urbana do “Artistas na Rua”, movimento que trabalha ativamente em prol da liberdade de expressão artística e luta junto ao poder público e privado para garantir a valorização e profissionalização dos artistas de rua atuantes nas grandes cidades, mapeando manifestações de arte urbana.

Nesta primeira edição do Rock in Lounge”, onde o espaço foi gentilmente cedido pela Unibes Cultural, duas bandas atuais e autorais sobem ao palco: a banda Mamamute - lançando o álbum “Cinza Concreto” - e a banda Wasadog (ex-Moondogs). Ambas muito atuantes no novo cenário da música paulistana e com distribuição digital da Ditto Music.

Sobre - Mamamute:
A  Mamamute lança o álbum “Cinza Concreto” - já com três singles lançados nas plataformas digitais -
a banda apresenta o disco com um show exclusivo onde misturam diversas vertentes musicais de forma sólida no Rock, respeitando ao máximo os traços culturais presentes em cada ritmo. 
Anteriormente distribuídos pela Universal Music, a Mamamute inicia um novo ciclo junto à Ditto Music para os lançamentos previstos para 2018. A parceria com o novo selo se deu num momento decisivo no qual a banda optou por atuar de forma mais orgânica no cenário independente junto a outras bandas similares.
Recentemente, a banda divulgou seu primeiro clipe “Saara” (https://www.youtube.com/watch?v=A8UOiKOsKRM), um single que veio preparando o terreno para o disco “Cinza Concreto”, que terá 8 faixas e será lançado oficialmente no dia 25 maio e poderá ser ouvido em todas as plataformas digitais.


A Mamamute traz em seu repertório uma mistura fluída de estilos que representam com categoria a miscelânea cultural do país. O grupo aposta nos caminhos da improvisação entre rock, música popular brasileira, fusion e soul. A banda já se apresentou em lugares como: Sesc Barreiras, Flib (Feira Literária de Barreiras na BA), Expomusic, Festival de Rock de Indaiatuba (dividindo o palco com Sepultura), Buzina Festival (dividindo o palco com NX Zero, Fresno, etc), Hangar 110, Conservatório Souza Lima, Manifesto Rock Bar e recentemente no Programa Showlivre, apresentado pelo músico Clemente Nascimento.

Integrantes:
● Felipe Muniz - Vocal
● Ronaldo Aguiar - Guitarra
● Caio Pamplona - Baixo
● Thiago Vilela – Bateria
Links:








SERVIÇO:

Rock in Lounge - 2018
Teatro Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré - SP
Data: 26/05/2018 - sábado
Horário: das 15hs às 18hs
Bandas: Mamamute lançando disco "Cinza Concreto" 
Abertura : banda Wasadog

Foto: Divulgação

Agradecimento: Adriana Baldin - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário