Translate

1 de junho de 2018

Barril De Pólvora lança no YouTube videoclipe para música autointitulada


Foto: Divulgação


Após dias de expectativa que antecederam semanas de produção, a banda Barril De Pólvora de Belo Horizonte/MG, publica em seu YouTube o videoclipe oficial para a música “Barril de Pólvora”, sétima faixa de seu CD autointitulado. A canção que passa a ser o primeiro single do álbum “Barril de Pólvora”, lançado em março de 2018, foi produzida por Rodrigo Garcia com mixagem e masterização de André Cabelo, mais os engenheiros de som Carlos Ziviani e Mateus Mendes.

O videoclipe foi produzido por outra equipe competente. Dirigido por Sandro Guimarães da Loft Studio, com roteiro e direção de arte de Vinícius de Souza da Vigon Artes (mesmo profissional que desenvolveu a capa do álbum), o trabalho contou com imagens e edição de Kaique Martins e fotografia de Anderson JN. Os atores convidados foram Helvécio Antonino e Thiago Miranda. Todo o projeto teve apoio técnico de Márcia Antônia.

Barril de Pólvora” é uma das músicas mais empolgantes do disco que carrega, heavy metal, rock e blues em seus oito títulos e, assim como “Muito Papel pra Pouca Solução”, tem cunho dissertativo na mensagem, pois fala de conflitos e descontrole social. O refrão é do tipo que cola na mente capaz de gerar coro nos eventos, de modo que a relação entre banda e público fique mais aproximada e, consequentemente, calorosa.

Confira o vídeo abaixo, curta e se inscreva no canal. Visite também o site www.barrildepolvora.com e confira novidades.


Barril De Pólvora é formada por:
Flávio Drager: vocal
Emerson Martins: guitarra
Saulo Santos: baixo
Alexis Bomfim: bateria

Contato:

Assessoria:

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário