Rádio Big Rock

Translate

1 de junho de 2018

Chapa-O-Rama Festival, neste sábado, tem novo line-up


Foto: Pedro Castro / Divulgação


Chapa-O-Rama Festival, idealizado pelo quarteto mineiro The Spacetime Ripples para fomentar a cena stoner brasileira, acontece neste sábado (2 de junho) com algumas mudanças. Devido aos problemas derivados da greve dos caminhoneiros, os sulistas do Cattarse tiveram o voo cancelado e não poderão se apresentar. Além disso, inicialmente programado para acontecer ao longo de dois dias, o evento agora será apenas no sábado, a partir das 12 horas. 

Junto ao anfitrião The Spacetime Ripples, o Chapa-O-Ramo terá shows do Hammerhead Blues, KKFOS, Bulldogs Crossover, SadBoots, Fodastic Brenfers e Shiron the Iron.  Todas as bandas estão 100% confirmadas! 

O festival será a primeira vez em que o The Spacetime Ripples tocará as músicas de Legend of Creation ao vivo no Brasil. Ano passado, teve o pré-lançamento do álbum em uma turnê pelos Estados Unidos. 

O Chapa-o-Rama Festival foi especialmente criado pela banda para a ocasião, e nasce como um fomentador do stoner/heavy psych do Brasil. Nos dois dias, algumas das principais bandas desta cena foram convidadas pelo The Spacetime Ripples. “Queremos que o público, bandas e produtores do rock chapado estejam aqui no festival para compartilhar experiências, se conhecer e aproximar os respectivos trabalhos, para alavancar o movimento”, conta o vocalista Fábio Gruppi.


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário