Translate

1 de junho de 2018

Kisser Clan faz show beneficente em prol de refugiados


https://bileto-s3.ingressorapido.com.br/eventmanager/event/image/production/10ma49bmm8is8ofsmhjbd88b3cci8js3av3s6v8uqa63cd3i19hvg0aaa2l38dvifdfari3o4vhoirpu8jb0t77b8sj3rc6bdvahj88.png
Foto: Divulgação

Em celebração ao Dia Mundial do Refugiado (20 de junho), a banda Kisser Clan, (formada por Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Yohan Kisser, Gustavo Giglio e Amílcar Cristófaro), se apresenta no Theatro Net São Paulo, em São Paulo, no dia 19 de junho, 20h.
A banda abriu mão de seu cachê com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Adus, Instituto de Reintegração do Refugiado, que ajuda centenas de pessoas por meio de inserção social, cultural e econômica. No repertório, sucessos  como "Ace of Spades", "Stay Clean", "The zoo", "War Pigs", "The Trooper", "Balls to the wall", entre outros.  Andreas Kisser, que já é parceiro do Adus, reforça a importância de abraçar os refugiados que chegam ao País. “Temos que falar sobre o tema constantemente e engajar mais e mais pessoas para a causa do refúgio”, destaca.

Crise humanitária
O mundo vive uma das piores crises humanitárias da história, desde a 2ª Guerra Mundial, com mais de 20 milhões de refugiados. O Brasil se tornou rota para muitas pessoas que saem de seus países de origem em busca de paz e sobrevivência. De acordo com o CONARE (Comitê Nacional para o Refugiados), ligado ao Ministério da Justiça, são mais de 28 mil solicitantes de refúgio hoje no Brasil, 9 mil já aprovados. Há sete anos, o Adus acolhe essas pessoas com a ajuda de voluntários, (mais de 100), que dão aulas de português, ajudam na busca por emprego e moradia, realizam treinamentos para que eles possam atuar como professores de outros idiomas, e outros projetos que os auxiliam na retomada da vida em um novo país.

Sobre o Instituto Adus
Fundado em 2010, o Adus, Instituto de Reintegração do Refugiado, já auxiliou mais de 5 mil pessoas em situação de refúgio a reconstruirem suas vidas no Brasil. O Instituto oferece aulas de português, cursos de qualificação profissional, inclusão no mercado de trabalho, entre outros projetos. Em 2016, a entidade criou uma escola de idiomas, o Mente Aberta, que oferece cursos de inglês, francês e espanhol, ministrados por professores refugiados, falantes nativos das línguas..


Para conhecer o Adus e colaborar com a causa do refúgio, acesse: www.adus.org.br

Classificação: 14 anos.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET SP
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00.
Duração: 90 minutos
Capacidade: 800 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário