Translate

13 de junho de 2018

Tarja: Musa divulga "Love To Hate" de “Act II” antes de turnê no Brasil

Foto: Divulgação


Com produção da Top Link Music, a cantora Tarja Turunen, eterna musa do Metal lírico mundial, se apresenta em São Paulo, dia 1 de setembro, no Tom Brasil. Recentemente, Tarja anunciou o lançamento do aguardado “Act II” para o final de julho pela earMUSIC/Shinigami Records e divulgou como prévia a música “Love To Hate” em homenagem aos fãs. Ao vivo, o material dá continuidade ao formato do aclamado “Act I: Live in Rosario” (2012).

Assista “Love To Hate”https://www.youtube.com/watch?v=jxqodwLVdcU

Tarja se apresentará no Brasil no final do próximo mês de agosto, com shows que acontecem nos dias 25 no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ), 26 no Cine Theatro Brasil Vallourec (Belo Horizonte/MG), 28 na Área de Eventos Shopping Vila Velha (Vila Velha/ES), 30 no Teatro Manauara (Manaus/AM), 1º de setembro no Tom Brasil (São Paulo/SP) e 2 de setembro no Toinha Brasil Show (Brasília/DF).

“Act II” foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, “The Shadow Shows”, na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.

A produtora Top Link Music informa os fãs que acaba de disponibilizar uma quantidade limitada de ingressos na loja da Consulado do Rock (Galeria do Rock), na capital paulista. O show deve contar com inúmeros sucessos de todos os quatro álbuns da Tarja, como ‘Innocence’, ‘Die Alive’, ‘Until My Last Breath’, entre outras grandes composições de seus trabalhos.

SERVIÇO SÃO PAULO:

Top Link Music apresenta TARJA Act II
Quando: 1 de setembro (Sábado)
Horário: 22h00
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/event/5766/d/23988#!/tickets
Classificação: 14 anos – Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria.


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário