Rádio Big Rock

Translate

16 de julho de 2018

A festa que o Rock nos proporcionou

Foto: Leandro Godoi


A Rádio 89 promoveu um evento digno do homenageado do dia 13 de julho: o Rock n Roll! 

Neste dia Mundial do Rock, a sexta-feira feira foi realmente 13 na áudio, casa de shows localizada na barra funda, tradicional em São Paulo. 

A apresentadora Luka entrou no palco para falar a importância do rock no Brasil e para anunciar a primeira banda da noite, Roks. Com um repertório de músicas próprias e covers, que foram de Legião Urbana e Red Hot Chilli Peppers, passando por Queens of The Stone Age e Linkin Park. A banda mostrou uma grande energia e preparou o público no que estava por vir. 
Entre uma banda e outra o apresentador Thiago Dj animava o público.

Eis que o CPM22 subiu ao palco e de cara mandou "Um Minuto Para o Fim do Mundo". A força e energia dos caras impressiona e contagia. Era incrível ver que todos cantavam as músicas do começo ao fim. Todos os clássicos de uma geração foram trocados, como "Desconfio", "Dias Atrás" e "Ontem". Realmente a sintonia dos caras com o público é algo surreal. 

Foto: Leandro Godoi

O CPM ainda chamou Digão e Canisso, dos Raimundos, para apresentar seu novo trabalho, "Faça Sua Parte", uma parceria entre as duas bandas. Nesse momento Badauí disse que essa, provavelmente, seria a única vez q tocariam essa canção juntos. 
Para finalizar com chave de ouro, mandaram "Regina Let's Go!" e a nostalgia e força do rock dos caras estava mais viva do que nunca!

Foto: Leandro Godoi


Um pouco depois das 3:30 da manhã os Raimundos entraram no palco. E de que jeito? Já mandando uma sequência com "Mulher de Fases", "A Mais Pedida", "Be a Bá" e "Nega Jurema". Ou seja, não tinha como começar melhor! 
Durante o show, Digão conversava com a platéia e mostrava sua felicidade com a força que o Rock ainda possui. Também não queria q ninguém ficasse parado e agitava todo mundo. A banda mostrou toda sua irreverência e peso, tocando seus clássicos e, entre uma música e outra, fazia uma jam com músicas como "No More tears", "Purple Rain" e "Garota Dourada".

Foto: Leandro Godoi


Para fechar a noite em grande estilo, como pede a ocasião, tocaram "Eu Quero É Ver o Oco" e mostraram a força, vigor e energia desse bom e velho Rock n Roll!

Uma noite incrível e inesquecível para todos os amantes dele!





Setlist CPM22:



Um Minuto Para o Fim do Mundo

Como Se Fosse a Última Vez

Felicidade Instantânea

Irreversível

O Mundo Dá Voltas

Pagar Pra Ver

Flores

Desconfio

Como no Passado

Tarde de Outubro

Honrar Teu Nome

Dias Atrás

Não Sei Viver Sem Ter Você

Combustível

Ontem

Faça Sua Parte

Anteontem

Destemido

Regina Let's Go!





Setlist Raimundos:



Mulher de Fases

A Mais Pedida

Nega Jurema

Be a Ba

Baculejo

Minha Prima

Reggae do Maneiro

Esporrei na Manivela

Palhas do Coqueiro

No Meu Lugar

Pompem

Lugar Ao Sol

Selim

I Saw You Say

Puteiro em João Pessoa

Me Lambe

20 e Poucos Anos

Deixa Eu Falar

Boca de Lata

Aerials (cover SOAD)

Eu Quero é Ver o Oco

Por: Felipe Linguaum
Agradecimento pelo credenciamento: Camila Dias - Assessoria Audio

Nenhum comentário:

Postar um comentário