Translate

11 de julho de 2018

Angra: Banda irá lançar videoclipe com Sandy no dia mundial do rock


Foto: Divulgação


A banda Angra acaba de gravar uma entrevista inédita no programa “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT. O programa vai ao ar no próximo dia 13 de julho, no Dia Mundial do Rock. 
Na entrevista, os músicos falaram sobre o novo álbum "ØMNI", a gravação do DVD com a participação de Sandy e apresentaram com exclusividade em rede nacional o  videoclipe de “Black Widow's Web” que conta também com a participação da cantora Alissa White-Gluz.

Sempre com bom humor e muita informação, o programa “The Noite com Danilo Gentili” é líder de audiência do seu segmento e um dos mais importantes talk shows do Brasil. 

Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta nova fase da banda e o lançamento deste videoclipe. A banda está em turnê do álbum “ØMNI” por todo o planeta, com mais de cem datas confirmadas em 2018 e segue com novos planos para 2019.
Seguindo os passos minuciosos desse grande projeto a banda fará um show especial em SP no próximo dia 21 de julho no Tom Brasil, nesta data os músicos vão apresentar o álbum “ØMNI” na íntegra com participação da cantora Sandy além de vários outros sucessos escolhidos pelos fãs by request completando assim o show que será a gravação do próximo DVD do grupo. 

Confira todas as datas da turnê mundial no site e fique ligado nas redes sociais do Angra para assistir em primeira mão o vídeo clip do single  “Black Widow's Web”.


Site oficial: www.angra.net


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário