Translate

20 de julho de 2018

Destruction faz apresentação destruidora no “Rock Fest Barcelona”

Foto: Rock Fest Barcelona


Os alemães do Destruction estão fazendo uma série de shows pelos festivais de verão na Europa. Recentemente estiveram no Rock Fest em Barcelona, Espanha – também passaram pelo “Dong Open Air”, “Masters Of Rock”, “Sunstorm”, entre outros – onde foram um dos grandes destaques, com seu show enérgico e pesado.

Veja o vídeo de “Mad Butcher” no ‘Rock Fest’ Barcelona:

Antes de virem para o Brasil, eles ainda se apresentam no gigantesco “Wacken”, na Alemanha (03/08), depois vão para o Líbano (08/09) e Turquia (09/09).

O Destruction toca em São Paulo no dia 23 de Setembro (domingo). O show acontece no Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo – do lado da Galeria do Rock). A Nervosa é a banda convidada.

Siga a página do show de SP:

Os alemães estão divulgando seu novo trabalho, “Thrash Anthens II”, que traz regravações dos clássicos “Sentence Of Death” (EP, 1984), “Infernal Overkill” (1985), “Eternal Devastation” (1986), “Mad Butcher” (EP, 1987) e “Release From Agony” (1987) – assim como fizeram em na primeira parte, em 2007. Ou seja, será um show recheado de clássicos.

Recentemente o baterista Vaaver deixou a banda. Ao vivo, Schmier (baixo e vocal) e Mike (guitarra), estão sendo acompanhados pelo renomado baterista Randy Black (ex-Annihilator, ex-Primal Fear, etc)

As meninas da Nervosa estão lançando seu terceiro álbum, “Downfall of Mankind”, e são velhas conhecidas do pessoal do Destruction, pois já fizeram algumas tours juntos na Europa. Schmier é uma espécie de ‘padrinho’ do trio brasileiro.

A formação da Nervosa traz Fernanda Lira (vocal e baixo), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).

A produção é da TC7 Produções e Live Co.

SERVIÇO:

TC7 Produções e Live Co. apresentam:
DESTRUCTION
Banda convidada: Nervosa

Dia 23/09 (Domingo)
Horário: 18h30

Local: Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo)

Ingressos:
O 1º Lote de ingressos já está à venda na bilheteria da casa (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) ou em: https://ticketbrasil.com.br/show/6107-destruction-saopaulo-sp/ingressos/   

Censura: 16 anos

Assessoria de Imprensa: lpmetalpress@gmail.com

Produção: TC7 Produções & Live Co.

Páginas relacionadas:

Foto: Divulgação
Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário