Translate

23 de julho de 2018

Facing Fear: EP “Lutaremos pelo Metal” é disponibilizado para “streaming”

Foto: Divulgação


Lançado em agosto de 2017, o EP de estreia da banda Facing Fear, “Lutaremos pelo Metal”, é uma obra independente que atrai muitos fãs a cada audição. Composto por seis músicas o disco é indicado ao público que gosta de som pesado em geral, especialmente àquele adepto do metal tradicional.

Dispostos a satisfazerem mais ainda seus seguidores e oferecer ao fã mais opções de canais, Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) disponibilizaram “Lutaremos pelo Metal” em duas das maiores plataformas de streaming da internet, Deezer e Spotify.

Esta foi uma decisão conjunta. Quem curte o som da Facing Fear merece mais do que o merchan que oferecemos em nossos shows. Somos muito gratos pela procura física dos CDs, camisetas e acessórios, mas nos preocupamos também com aquelas pessoas que não podem adquirir na nossa banquinha e página oficial, por isso disponibilizamos nosso álbum para escutar e, se quiser, baixar nessas plataformas. Ah! E pode acessar o nosso canal do YouTube que o EP também está lá”, indica Terry.

Pela web, o EP que arremessou o grupo ao cenário nacional com as canções “Lutaremos pelo Metal” e “I Wanna Play the Sound”, está disponível no Spotify através do link https://open.spotify.com/artist/17xrNk8CCkBgE6S2Uie34q. Se preferir, confira o disco pelo Deezer no link https://www.deezer.com/en/artist/15317023. Para prestigiar o videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”, outros vídeos e o álbum na íntegra, é só entrar e se inscrever no canal da banda no YouTube pelo endereço: https://www.youtube.com/channel/UC6Z_y5E4mW1Rusa8A7dUsVw.

Contato:

Assessoria Brauna Music Press

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário