Translate

27 de agosto de 2018

Barril De Pólvora: confira vídeos da primeira prévia do Camping Rock 2019

Foto: Divulgação

No dia 22 de julho foi realizado no Mister Rock Moto Club, em Belo Horizonte/MG, a primeira prévia do festival “Camping Rock 2019”, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril de 2019.

Até a chegada do evento principal, esses “esquentas” como o daquele domingo do dia 22, onde tocaram Barril De Pólvora, Arranha Céu, Índio Joe, Banda Do Lixo, Hey You (Pink Floyd Tribute) e Iron Cover BH prepararão o público com muito rock, metal e troca de energia.

A festa que também lançou o CD “Barril de Pólvora” (2018), contou com uma produção de audiovisual do Loft Studios que fez dois de três vídeos com o quarteto mineiro, mostrando o cenário do show, bastidores e a banda em palco.

Os que curtem a fanpage do Barril De Pólvora no Facebook, conferiram a postagem do primeiro vídeo no dia 27 de julho, que foi ao ar pelo YouTube no dia 9 de agosto.

O segundo vídeo foi ao ar pela Fanpage no dia 4 de agosto, nas vésperas do show que cumpriram em Sabará/MG e, brevemente, também estará disponível em seu canal no YouTube, mas você que acompanha nossas notas, já pode conferir aqui tanto o primeiro quanto o segundo making off daquele espetáculo. Veja:



Primeiro vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=O9JgavafhR8



Segundo vídeo:
https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora/videos/1314787751991231/



Confira também o videoclipe oficial da música “Barril de Pólvora” que cresce em visualizações no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=cezCjwgjElc



Sobre o CD, além dos pontos autorizados pelo Brasil, o álbum pode ser encontrado através de streaming pelas plataformas Deezer, iTunes, Googleplay, Soundcloud e Spotify.
https://open.spotify.com/album/153TGGi1OF1H6UpbIq0Apr

Através de sua assessoria de imprensa a banda formada por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria), entrará em processo de composição de novas músicas neste segundo semestre, mas ainda há vaga na agenda de shows para 2018.

Blues, rock e metal, essa é a receita do Barril De Pólvora que espera por você nos palcos e nas lojas. Acesse o site www.barrildepolvora.com



Contato:
www.facebook.com/bandabarrildepolvora




Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário