Rádio Big Rock

Translate

21 de agosto de 2018

Broken & Boned: baterista Carlos Alberto Cerqueira se desliga da banda

Foto: Divulgação

Vivendo um momento de bons resultados na cena brasileira, a Broken & Boned que lançou seu debut “Hypocrisy Hymns” em janeiro de 2018, informa através de sua assessoria de imprensa que o baterista Carlos Alberto Cerqueira, o “Presuntinho”, está fora da banda por decisão própria.

“Presuntinho” era um dos fundadores do grupo e um dos responsáveis pela inserção da técnica groove nas músicas do CD. O seu desligamento se deu por motivos particulares e da forma mais amistosa possível.

Lançamos o nosso álbum recentemente e, no momento, estamos encaixando as datas para a nossa primeira turnê, temos que fazer essas excursões para divulgar melhor o CD e tudo mais. Infelizmente, o ‘Presuntinho’ não poderá nos acompanhar por conta dos compromissos de seu trabalho”, explica o guitarrista Carlos Nava.

As datas para alguns shows da turnê divergiriam com o trabalho formal do ex-baterista, comprometendo o fluxograma das excursões. “Conversamos e, durante a conversa, ele mesmo disse que não conseguiria acompanhar a banda fora da nossa cidade, Marabá/PA, e colocou o cargo à disposição”, informa o guitarrista, e continua, “foi tudo de boa, sem desentendimento, tanto que ele continua tocando comigo em outra banda”, finaliza.

A decisão de “Presuntinho” em sair da Broken & Boned não interrompe a trajetória de Rômulo Portela (vocal), Marcelo “Marshall” Alencar (guitarra) e Lucio de Paula (baixo) que, ao lado de Nava, iniciam as audições para o novo baterista. Interessados devem enviar e-mail para brokenbonedmetal@gmail.com ou entrar em contato pelas redes sociais da banda. O grupo segue com a agenda aberta para inclusão de novas datas.



Contato:
www.facebook.com/BrokenBonedMetal



Assessoria Brauna Music Press
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria 


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário