Translate

7 de agosto de 2018

HEADHUNTER D.C.: banda relançará “Punishment At Dawn” com formato ‘delux’ em seu aniversário de 25 anos

Foto: Divulgação


Um dos álbuns clássicos do death metal brasileiro, “Punishment At Dawn” da banda Headhunter D.C., atravessa gerações com os seus 25 anos de lançamento. Marca alcançada em 2018. Quando o álbum completou dezoito anos, em 2011, o headbanger pode conferi-lo na versão CD que trouxe três músicas ao vivo e um cover para “Morbid Visions” do Sepultura como bônus, mas com esta nova marca o trabalho ganhará um aspecto luxuoso e oferecido a quem curte o som brutal do grupo.

Para esta edição especial os bônus serão mantidos, mas novidades farão parte do recheio. “Já estamos cuidando do layout do digipack, mais uma vez esse serviço ficará a cargo de Fernando Lima do Drowned, que também trampou no layout da edição de 25 anos do ‘Born...Suffer...Die’, em 2016”, revela Sérgio Baloff, vocalista.

Além do novo formato, o álbum chegará com mais um presente que iluminará os olhos dos fãs. Assim como na edição comemorativa de “Born…Suffer…Die”, completará a reedição especial de “Punishment At Dawn”, um DVD com materiais valiosos. “Inserimos nesta edição um DVD com um show de 1994 e uma entrevista que fizemos para a TV aberta de Salvador, no mesmo ano”, adianta o músico.

A conhecida parceria entre Cogumelo Records e Mutilation Productions, assumirá este relançamento que, pelos EUA, ficará sob o comando Greyhaze Records. O Headhunter D.C., através de sua assessoria, reforça a informação de que a edição dos 25 anos de “Punishment At Dawn” sairá ainda no segundo semestre, portanto, 2018 será mais um ano especial para a banda e quem a acompanha.


Contato:
www.facebook.com/HeadhunterDc


Assessoria Brauna Music Press:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário