Translate

9 de agosto de 2018

Torture Squad: confira as novas fotos da banda inspiradas em clássicos do Horror

Foto: Ariane Gonçalves

O Torture Squad com seus mais de 25 anos de carreira, é uma das bandas mais ativas do país e continua firme divulgando várias novidades e sendo requisitada para os principais eventos de Metal no país. Após anunciar oficialmente a tour em celebração aos 10 anos de lançamento do álbum “Hellbound”, o grupo, apresenta aos fãs, mais uma novidade pertinente ao atual momento vivido pela Torture Squad.

Através de sua vocalista, May Undead, a banda teve a ideia de registrar a atual fase com novas imagens fotográficas. Várias ideias surgiram no decorrer dos dias, e a principal fonte de inspiração para os cliques, foram inspiradas em clássicos de horror e tortura. May Undead explica como surgiram as ideias e quais fontes foram percursoras para as criações e imagens registradas para esse momento histórico do Torture Squad:
Em 2018 o Torture Squad completa 25 anos, e quisemos registrar essa fase em um ensaio fotográfico clicado pela minha amiga e fotografa Ariane Gonçalves. Conversamos muito sobre ideias inspiradas por filmes de horror e tortura como 'Sexta-Feira 13’. Em alguns momentos as fotos trazem um ar "gang" de filmes como 'The Warriors' e 'Laranja Mecânica”.

Formação
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:


Foto: Ariane Gonçalves

 Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário