Translate

4 de setembro de 2018

Broken & Boned apresentará novo baterista no dia 8 de setembro, no “Rock Gathering”

Foto: Divulgação

Carlos Alberto “Presuntinho” viveu ao lado da Broken & Boned uma história que se confunde com a própria trajetória da banda, pois o músico comandou as baquetas do grupo desde seu ano de fundação, em 2012, porém, planos na vida pessoal do músico fizeram-no entregar o posto de baterista, que já encontrou novo dono.

A efetivação do parceiro de cozinha do baixista Lúcio de Paula já foi feita, mas o público conhecerá o novo membro apenas no dia 8 de setembro, em Parauapebas/PA, onde acontecerá o festival “Rock Gathering” com Broken & Boned e outras seis atrações. “Estamos ansiosos pelo nosso primeiro show com essa fera”, declara Lúcio.

O baixista não esconde satisfação em ver o quinteto reiterado, ainda mais por uma pessoa que conhece a banda de perto: “Sua entrada foi como um marco para a nossa história, além do grande amigo de todos é um excelente músico. Foi uma alegria muito grande tê-lo conosco”, completa.

A banda que lançou o álbum “Hypocrisy Hymns” em janeiro de 2018, é completada pelo vocalista Rômulo Portela, pelo guitarrista e vocalista Carlos Nava e pelo guitarrista Marcelo “Marshall” que, atualmente, exibe em seu canal no YouTube o quadro Playtr00ughs, onde mostram como são construídas as partes de guitarra do álbum.

Para a estreia do baterista no dia 8 o grupo preparou um set list especial com muita técnica, agressividade e melodia geradas por músicas como “False Divinity”, single que está disponível em lyric video e muitas outras. A partir das 16h o festival “Rock Gathering” iniciará suas atividades no Centro de Desenvolvimento e Cultura de Parauapebas, situado à Rua F, S/N, Bairro União/Cidade Nova, ao lado do Metrô (antiga Empório).

Os outros nomes que completarão o elenco são Madah (hard rock), Banda Kaya (reggae), Célula Viva(RAP), Dioxana (grunge), Fragor (pós punk) e SN (hardcore). Os ingressos são vendidos a R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível.

Contato:
https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

Inscreva-se no canal da Broken & Boned:
https://www.youtube.com/channel/UCDolQGVRhBkf-S45SGQUAbA

Assessoria Brauna Music Press
www.braunamusicpress.com
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria 



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário