Translate

24 de setembro de 2018

Cocktail de Lançamento do Álbum "A Circus Called Brazil" - MX (01/09/2018 Central Panelaço)

Foto: Facebook Oficial MX


No inicio de Setembro, o MX promoveu um cocktail de lançamento do novo trabalho, que carrega o  sugestivo nome "A Circus Called Brasil", e que foi concebido depois de um hiato de mais de quinze anos sem lançar material inédito. O encontro foi regado à cerveja gelada e quitutes veganos, e nesse caso, o local não poderia ser outro: Central Panelaço!


Foto: Facebook Oficial MX

O encontro promovido pela banda foi prestigiado por figuras carimbadas do cenário metal brasileiro. Além do João Gordo (também proprietário do local onde o evento foi realizado) Dick (Korzus), André Evaristo (Magister) e representantes de sites especializados estiveram interagindo com os músicos do ABC paulista. A descontração e informalidade deram o tom do encontro entre músicos e imprensa. Não houve entrevista coletiva ou uma audição mais atenta do álbum em questão, o intuito dos caras era reunir os amigos para comemorar seu novo trabalho, e de quebra, 'trocar umas ideias'!
Com o disquinho rolando solto nos alto falantes, batemos um papo com Decio (guitarra), que falou sobre o processo de composição e produção do álbum (vejam na seção Album Reviews resenha sobre o disco), e deu detalhes sobre os próximos passos da banda, que tem entre outros compromissos, um show com Sepultura e Eminence no Audio Club, em São Paulo. A seriedade e respeito com o público é uma das marcas da banda. Vale ressaltar que o álbum já havia sido lançado meses antes (mais precisamente em Maio de 2018), mas devido a questões de saúde envolvendo o guitarrista Alexandre 'Dumbo', deram uma segurada nos eventos envolvendo o lançamento do disco. Felizmente o musico já está praticamente recuperado, o que coloca novamente os rapazes em plena atividade.

Foto: Facebook Oficial MX


Aliás, é fundamental que uma instituição com a importância do MX, continue a propagar arte em nível de excelência. Só para constar: vida longa ao MX!



Por: Roberio Lima
Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação  /  MX

Nenhum comentário:

Postar um comentário