Translate

5 de setembro de 2018

EMINENCE, metaleiros brasileiros , lançaram um videoclipe para a música "Obey"

Foto: Divulgação

A banda de metal mineira, Eminence lançou  o videoclipe da música "Obey".
Obey faz parte do novo trabalho da banda, o EP "Minds Apart", que foi lançado no último dia 27 de agosto de 2018, nas plataformas digitais (Deezer, Spotify, Apple Music, iTunes).

O clipe, filmado em Dumbo, um bairro no Brooklyn da cidade de Nova York, foi dirigido pelo Bruno Paraguay & Davidson Mainart.
É o primeiro trabalho da banda após o lançamento do bem sucedido álbum The Stalker lançado em 2013.
"Minds Apart EP" foi produzido por Alan Wallace and Tue Madsen (MESHUGGAH, HEAVEN SHALL BURN, SICK OF IT ALL).

"Minds Apart" EP Músicas:

01. Obey
02. Minds Apart
03. Face It
04. Digi-Illusion

A capa do EP foi produzida pela renomado artista grego  Viktor Koen. 

Confira o videoclipe OBEY
https://www.youtube.com/watch?v=DPC04zxt868


Bio
Eminence foi formada em setembro de 1995, em Belo Horizonte, pelo guitarrista Alan Wallace. No mesmo ano, a banda gravou sua primeira demo-tape “Hunger”, que marcou presença na cena underground mineira. Sendo assim, após vários shows pelo Estado de Minas Gerais a banda começou a ganhar visibilidade e foi convidada a participar do festival Skol Rock, em 1997.

O som pesado e agressivo do Eminence quebrou barreiras, venceu a etapa mineira e ficou em terceiro lugar no ranking nacional. A banda trabalhou duro na divulgação do seu trabalho e teve a oportunidade de abrir o show dos dinamarqueses da Mercyful Fate, ocorrido no Brasil, em 1998. Isso impulsionou uma turnê pela Europa, ao lado de bandas de renome internacional.
Na volta ao Brasil, em 1999, a banda gravou o álbum Chaotic System, que foi lançado no Brasil e mais tarde teve a sua licença cedida ao selo Diamond Records para ser distribuído em mais de 15 países da Europa. Depois disso, a carreira do Eminence se solidificou e os shows internacionais ficaram mais constantes, como a participação do festival Rock Al Parque, na Colômbia, onde os roqueiros tocaram para mais de 100 mil pessoas.
Em 2004, a banda lança o segundo álbum de sua carreira, Humanology, pela gravadora Suíça Timeless Productions. O disco foi produzido por Neil Kernon (Cannibal Corpse, Nevermore, Judas Priest) e muito bem aceito pelos públicos brasileiro e europeu, o que rendeu ao quarteto a sua maior turnê, em 2005, com 65 shows agendados.
Com a energia renovada, o Eminence dribla as dificuldades e lança seu terceiro álbum, The God Of All Mistakes, em 2008, na Europa, EUA e Japão, pela gravadora Locomotive Records. O álbum foi produzido pelo produtor Dinamarquês, Tue Madsen (Rob Halford, Dark Tranquility, The Haunted).
Durante quase 20 anos de estrada, a banda alcançou reconhecimento no Brasil e exterior com apresentações em países como Colômbia, Nova Zelândia, Estados Unidos e Suriname. Nos Estados Unidos, integrou o line up do “South by Southwest”, um dos mais importantes festivais do país, na cidade de Austin, no Texas.
Em julho de 2014, o grupo fez sua primeira viagem para a China, tocando no Redbull Music Festival, em Zhangbei, para um público de 40.000 pessoas.
 





Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário