Translate

6 de setembro de 2018

Ensaio aberto da banda A Farsa ganha segunda edição em setembro

Foto: Fabiano Battaglin


O quinteto A Farsa recebe os fãs para a segunda edição de seu ensaio aberto no dia 9 de setembro, a partir das 18h30, no Espaço Ipiranga, em Laranjeira, no Rio de Janeiro. A entrada é um Kg de alimento não perecível.

Além do pocket show com músicas autorais e versões de músicas famosas, a plateia poderá comprar o copo personalizado da banda e se servir de chopp a vontade.

A Farsa nasceu há seis anos de forma embrionária ainda sem todos os músicos que formam atualmente a banda vinda do Rio de Janeiro. 


Pedro Nogueira (guitarrista e violonista) que integrou as bandas Rodox, Luxuria foi músico de apoio do cantor Vinny e atualmente acompanha Jay Vaquer, e Rico (vocalista) que tocou no Infierno, foram os primeiros a se unirem há seis anos para compor músicas com voz e violão. Para gravá-las definitivamente convocaram Sidnei Vaz (guitarrista) e para o arremate final trouxeram Diego Andrade (ex-baterista do Vinny), Rodrigo Oliveira (baixo) e Glauce Leandres (backing vocal).


A Farsa estava completa, formada, e com material suficiente para começar a galgar espaço na estrada. O sexteto acaba de lançar dois vídeo de suas primeiras músicas: "Encontrei um Lugar" e “Invisível”.



Ouça os singles "Encontrei um lugar" e "Invisível":



Ensaio Aberto Vol.2 | A Farsa
09/09

Espaço Ipiranga
Rua Ipiranga, 117, Laranjeiras. Rio de Janeiro
18h30
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível



Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário