Translate

11 de setembro de 2018

Henrique Pucci realiza workshop com Randy Black na EM&T em setembro

Foto: Divulgação

O baterista brasileiro Henrique Pucci acaba de confirmar um workshop em conjunto com o renomado baterista do Destruction, Randy Black, que já passou por bandas como bandas como Primal Fear e Annihilator. O evento acontece no EM&T, a maior escola de música e tecnologia da América Latina, e é um workshop que mostra aos seus fãs e novos admiradores o seu estilo e técnica.

Atualmente, Henrique Pucci é baterista das bandas Noturnall, Endrah, Diva Muffin e Clearview. Com a Noturnall, o músico gravou um DVD recentemente ao lado de James Labrie e Alirio Netto no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, além de também gravar um DVD acústico com a Noturnall nos Estados Unidos e 3 turnês não Europa com a banda Paura, hardcore de São Paulo, a qual tocou durante 13 anos, e na banda de metal Project46, 5 anos.

Endorse Tama Drums, Paiste, Aquarian Drumheads, Ahead Drumsticks, Kelly Shu, Sennheiser, Seven Cases. Ao todo, Henrique gravou mais de sete álbuns de estúdio, diversos videoclipes que podem ser encontrados no seu canal no YouTube, cuja produção de quatro deles foi assinada pelo próprio músico.

Links relacionados:
https://www.youtube.com/user/henriquestudio1  



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário