Translate

14 de setembro de 2018

Komatsu, stoner da Holanda, confirma show em São Paulo

Foto: Brendy Wijdeven


O 11º show da nova turnê brasileira do Komatsu acaba de ser confirmado: será dia 18 de setembro no Jai Club, em São Paulo. Será a estreia da banda holandesa de stoner/sludge na capital paulista, após a cidade ficar de fora do vitorioso primeiro giro do quarteto pelo país em 2017. Por se tratar de uma terça-feira, o evento começa mais cedo – portas abrem às 18 horas – e o ingresso custa apenas R$ 30.

A apresentação do Komatsu no Jai Club (rua do Vergueiro, 2676, próximo ao metro Ana Rosa) terá a abertura da Dinohorse, banda de stoner rock paulistana com influências de Kyuss, Black Sabbath, Deftones e Queens Of The Stone Age, que divulga o disco The Whales Dip (ouça aqui: https://dinohorse.bandcamp.com).

A segunda turnê do Komatsu pelo país, que começa nesta terça-feira, 12, em Bauru (interior de SP), passará por três estados (São Paulo, Paraná e Santa Catarina) para divulgar o recém-lançado terceiro disco A New Horizon, já um sucesso de vendas. Em apenas uma semana, a Argonauta Records (selo italiano que representa a banda) vendeu todas as unidades da primeira edição do vinil colorido do álbum! Em A New Horizon, os holandeses apostam num stoner potente, experimentando com elementos de sludge e heavy metal, abraçado por uma onda de fuzz.

A realização da turnê é da Mamuteprod Entertainment e este show de São Paulo tem a produção conjunta do The Wave Music Place e Zona Punk.

SERVIÇO:

Komatsu em São Paulo dia 18/9 no Jai Club 
Data: 18 de setembro de 2018 
Horário: a partir das 18 horas 
Local: Jai Club 
Endereço: Rua do Vergueiro, 2676 – Vila Mariana/SP 
Ingresso: R$ 30 (na portaria)



Foto: Divulgação



Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário