Translate

17 de outubro de 2018

Leandro Caçoilo: assista entrevista para o HeavyTalk

Foto: Divulgação

O vocalista Leandro Caçoilo acaba de sair como destaque em uma entrevista em vídeo bastante reveladora no canal HeavyTalk, idealizado pelo repórter Lucas Steinmetz (Moita). Leandro ficou nacionalmente conhecido como cantor do Eterna e é um dos vocalistas do projeto Soulspell Metal Opera. Atualmente, o vocalista faz parte da atual formação do Viper, além de diversas outras atividades como Dirty Dogs, Sancti e Hardshine.

Assista a entrevista no HeavyTalk: https://youtu.be/28ZD9LoF7cw

O moita tem um dos melhores canais de Metal do Brasil no YouTube e é um grande amigo. Ele sabe conduzir a entrevista como poucos”, completou o vocalista. Leandro Caçoilo conta com o apoio de Heil Sound, Kildare, Grupo Studio Brazil, Futerock e TRM Press.

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Links relacionados:
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com



Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário