Translate

15 de outubro de 2018

Lo-Fi gravará 7’’ com Dan Mc Gregor, da gravadora SPHC de Baltimore

Foto: Leo Pepino


O power trio de regressive rock Lo-Fi reencontrou um velho conhecido neste fim de semana de outubro. Dan Mc Gregor, proprietário do lendária e extinta Barclay House, um espaço multifuncional em Baltimore (Estados Unidos), vem ao Brasil para reeditar uma parceria com o trio de São José dos Campos que, em 2015, rendeu uma turnê pela Costa Leste dos EUA e um split – With doubt on the ways of God - com a banda New York Against Belzebu, lançado no ano passado.

Desta vez, a missão é gravar um 7 polegadas, e eles terão apenas três dias para iniciar e finalizar o processo. “O Dan já vem com algumas letras. Vamos fazer tudo aqui no home estúdio da banda”, conta o guitarrista/vocalista Thiago Roxo. O estúdio, que é chamado por eles de Colinão, é onde o Lo-Fi já prepara o 12º registro, que será lançado em 2019.

A proposta desvia um pouco do regressive rock do Lo-Fi e tende para o punk direto e reto do início da banda. “O Dan quer gravar algo bem punk com a gente, tipo Circle Jerks, Poison Idea, que é o som dele e que já foi uma pegada nossa”. O processo será divulgado ao longo dos próximos dias nas redes sociais do power trio.

Dan Mc Gregor, persona muito envolvido com a cena underground dos Estados Unidos e do Japão, é também dono da cultuada gravadora SPHC Records, que ja teve a Barclay House como sede e também um espaço para shows undergrounds num peculiar bairro de Baltimore – onde o Lo Fi tocou em 2015. O norte-americano vem ao Brasil para prestigiar o Festival São Caos de na cidade de São Carlos e já fez passagem pelo Brasil em 2015 com a banda Lotus Fucker junto com os japoneses do Sete Star Sept.



Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário