Translate

10 de outubro de 2018

Symphonic Metal Nights

Foto: Divulgação

Neste outono europeu Serenity, Visions of Atlantis, Dragony e Temperance vão invadir os palcos com o projeto "Symphonic Metal Nights".

O projeto passará por Alemanha, França, Itália, Áustria, Hungria e Holanda.

A apresentação do dia 27 de outubro, na Holanda, terá a cobertura da equipe internacional do Big Rock N' Roll.


Foto: Divulgação


SERENITY:

O sonho mais enigmático de todo amante de Metal Sinfônico! Com uma compreensão completa de emoções impressionantes e composições dramáticas superiores, estes austríacos são de classe mundial, já vencedores do prestigioso Amadeus Austrian Music Award 2017.






Foto: Divulgação


VISIONS OF ATLANTIS:

 A voz variada e fascinante de Clémentine Delauney fornece duetos assombrosamente bonitos com as clássicas infusões de power metal de Siegfried Samer, incorporando o 'bolo' de metal sinfônico.






Foto: Divulgação


DRAGONY:

Por mais de dez anos, Dragony representa o Power Metal “made in Austria”! A banda já fez shows com grandes nomes do gênero, como Blind Guardian, Sonata Arctica e Powerwolf, participou de turnês internacionais com Gamma Ray e Freedom Call, e também tocou em renomados festivais como Nova Rock, Masters of Rock e Metal on the Hill. Depois de dois álbuns de sucesso, “Legends” e “Shadowplay”, bem como o EP de aniversário “Lords of the Hunt” em 2017, Dragony lançará seu terceiro álbum no outono de 2018, e a banda está ansiosa para ver apresentando o novo material ao público como parte da quarta turnê do Symphonic Metal Nights ao lado de amigos de longa data do Serenity e Visions of Atlantis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário