Translate

10 de outubro de 2018

Fishook: Novo projeto com grandes nomes do Metal nacional é anunciado

Foto: Reprodução

Um novo projeto com grandes nomes do Metal nacional é lançado. Trata-se de Fishook, projeto que conta com músicos experientes da cena como Henrique Pucci (Noturnall, Endrah, ex-Project46), Bruno Ladislau (Andre Matos) e Biel Astolfi (Carro Bomba, Ceos, Against Tolerance). A sonoridade do projeto conta com influências de Alterbridge e Lamb of God, mesclando riffs pesados do Pantera com as rítmicas do djent. Tudo isso dentro de um vocal repleto de novidades e fraseados de rock ‘n roll de bom gosto.

Criei o projeto com o intuito de explorar os pontos fortes de cada músico que eu iria convidar. Quando compus a All About, logo veio essa cozinha na minha cabeça, explorando o lado extremo e “grooveiro” do Henrique, com a "ignorância" das linhas do Brunão”, disse o vocalista e guitarrista Biel Astolfi.

A letra faz uma reflexão sobre os dias atuais, levantando questionamentos simples, mas objetivas. Usando algumas metáforas, o texto deixa o leitor livre para uma interpretação ampla individual. E o objetivo deste primeiro vídeo do Fishook é captar a essência do trabalho em estúdio. É um vídeo sem cortes e muito dinâmico, apenas captado com GoPro’s fixas. 
A música foi toda captada no estúdio do Henrique. As edições visuais ficaram por conta do Raphael Castejon (vocal da Trayce). Mixagem e masterização pelo próprio compositor Biel Astolfi.



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário